Deborah Secco fez uma série de revelações sobre sua vida amorosa. Uma delas foi a de que viveu, segundo suas próprias palavras, um relacionamento tórrido com outra mulher, também conhecida do grande público. “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”, entregou ela. A atriz, no entanto, não revelou o nome da famosa, mas a gente conta.
Deborah viveu um romance com a cantora Maria Gadú. O relacionamento não chegou a se tornar público na época e vinha sendo mantido em sigilo desde então. Tanto a atriz quanto a cantora estavam solteiras na ocasião.
As revelações foram feitas na entrevista que Deborah Secco ao jornalista Leo Dias, do “Metrópoles”. A atriz contou ainda sobre sua fase, como ela mesma descreveu, “danadinha”.
“Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, avaliou Deborah: “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”.
Foto: Reprodução/ Instagram e Loiro Cunha / Divulgação