sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1615

GAGLIASSO COMPARTILHA MOMENTO COMPRANDO TOALHA DE LULA

Redação - 17/05/2022 15:34

O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do momento que comprou uma toalha com a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Comprei a minha e vocês? Os minions (os eleitores do presidente Bolsonaro não apelidados de bolsominions) piram”, escreveu na legenda da publicação. 

De dentro do carro, Gagliasso filma o vendedor e mostra que todas as toalhas com o rosto de Lula foram vendidas enquanto várias outras de Bolsonaro estão disponíveis para compra. 

“Estou vendendo toalha de Bolsonaro e do Lula, vendi todas do Lula, acabou”, disse o vendedor. “E quem comprou a última? (toalha do Lula”), pergunta o ator. “Quem comprou a última foi você”, respondeu o rapaz. “Foi eu mesmo”, disse o ator enquanto fazia a letra ‘L’ com a mão fazendo referência a primeira letra do nome do ex-presidente. 

Os internautas reagiram ao vídeo nos comentários. “Que toalha mais linda essa que tem vermelho, nosso Lulinha mais vivo que nunca, muito bem Bruninho”, disse uma. “Os Bolsominions não conseguem comprar a toalha do ídolo deles? Por que ainda não vendeu nenhuma, e a do Lula esgotou?”, escreveu outra. 

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.