quinta, 04 de setembro de 2025
Euro Dólar

“Se você for fazer um histórico das últimas composições das comissões mais importantes, sempre foi presidida pelos maiores partidos. A CCJ [Comissão de Constituição e Justiça] sempre foi presidida pelo maior partido, o partido que geralmente é o do prefeito. Como é que o União, PP, PSDB, Republicanos e o PDT, que são os cinco maiores partidos da Casa não têm um membro dos seus partidos nas principais comissões? Isso é inaceitável” o prefeito Bruno Reis (UB)

Redação - 16/05/2022 14:42
Relacionadas

“Eu conversei durante esse final de semana com a nossa secretária de Saúde e com o nosso diretor da Defesa Civil (Sosthenes Macedo) para a gente ver de alguma forma e o que é que algumas cidades do mundo, principalmente que não sofreram muito com o verão, que foi no período ali de junho e julho, adotaram de medidas públicas. Muito provavelmente, nós vamos fazer licitações já de contratos para compras de águas e para compras de protetores solares”, prefeito Bruno Reis (União Brasil) 

 “Precisamos dobrar a receita, a arrecadação do Estado. E, para isto acontecer, precisamos fazer obras e prospectar projetos que potencializem economicamente o Estado. Isto implica no trabalho de atração de investimentos do governo, mas também na união com os diversos setores produtivos. Este movimento empresarial é importantíssimo, tanto para fomentar a economia e desenvolver novos negócios, quanto gerar emprego para o povo baiano” _________________________________ Vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.