quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

VOO DA GOL NÃO DECOLA DO AEROPORTO DE SALVADOR PORQUE TRIPULAÇÃO FOI ASSALTADA

admin - 13/05/2022 10:17 - Atualizado 13/05/2022

O voo 2027 da Gol, que seguiria para o Rio de Janeiro às 4:20 desta sexta-feira, 13, não decolou  porque a tripulação foi assaltada na madrugada na porta de um hotel, no bairro do Stiep, em Salvador.

Eles foram abordados quando esperavam a van que os levariam ao aeroporto na frente do hotel. Dois homens chegaram, anunciaram o assalto e levaram os celulares de três tripulantes e de três funcionários do estabelecimento. Todos os tripulantes registraram Boletim de Ocorrência. Não houve violência física.

Foi acionada uma nova tripulação para assumir o voo 2027 com destino ao Aeroporto Santos Dumont, que saiu às 09h, informa a companhia.

O assalto : De acordo com informações da Polícia Civil, três pessoas que estavam dentro de uma van e uma outra que estava dentro do veículo, estacionado em frente ao estabelecimento hoteleiro, foram surpreendidas por dois homens armados.

Os suspeitos levaram todos os pertences das vítimas, assim como celulares de três funcionários do hotel, que estavam na companhia dos clientes. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o órgão trabalha para identificar os autores do crime que, até o momento, não foram presos. O caso é investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio).

A cidade vem enfrentando uma onda de assaltos a estabelecimentos comerciais, sobretudo bares e restaurantes. O último crime dessa natureza confirmado pelas autoridades aconteceu no bairro de Amaralina. Na noite de quinta-feira (12), dois homens armados roubaram clientes de uma pizzaria. Toda a ação criminosa foi registrada por uma câmera de videomonitoramento.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.