terça, 19 de março de 2024
Euro 5.4625 Dólar 5.0363

ILHÉUS: GOVERNADOR RECEBE PEDIDO DE REQUALIFICAÇÃO DA ZONA NORTE

admin - 13/05/2022 08:00 - Atualizado 13/05/2022

Durante audiência com o governador Rui Costa na última quarta-feira (11), o prefeito Mário Alexandre e o vice-prefeito Bebeto Galvão solicitaram prioridade na execução de obras direcionadas a Ilhéus. Na ocasião, os gestores voltaram a apresentar projetos nas áreas de infraestrutura e saúde. A pauta girou em torno das propostas que visam dar continuidade ao fechamento do Canal do Malhado e à duplicação da Orla Sul, bem como requalificação da Zona Norte, com serviços de drenagem, asfalto, urbanização e sinalização completa.

“Agradeço ao nosso governador e amigo Rui Costa por tudo que tem feito para que a nossa cidade seja contemplada com investimentos que, sem dúvida, mudam para melhor a vida do nosso povo. Vamos continuar trabalhando, buscando o apoio e reforçando o diálogo com o governador e toda a sua equipe”, ressaltou Mário Alexandre. No encontro também foram discutidos o andamento das obras para construção da Policlínica de Saúde, próximo ao Hospital Regional Costa do Cacau, aplicação de emendas parlamentares para pavimentação asfáltica e nova iluminação da BA-415 (Rodovia Ilhéus-Itabuna).

“É inegável que a nossa gestão, com apoio do governador Rui Costa, tem feito investimentos fundamentais para levar mais dignidade à população. Além de obras na saúde e infraestrutura, estão sendo construídas escolas em tempo integral e no esporte entregaremos uma Areninha, no bairro Hernani Sá. Vamos seguir firmes e fortes por Ilhéus e pela Bahia”, frisou Bebeto.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.