quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

NESTE DOMINGO (15), FESTA REUNE LUIZ CALDAS E ZECA BALEIRO

Redação - 12/05/2022 16:30

Na primeira edição de 2022 da Festa Magia, que acontece na Chácara Baluarte, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo,neste domingo (15) às 17h,os fãs de Luiz Caldas e Zeca Baleiro têm um encontro marcado com os dois astros da música brasileira em Salvador.

O show acontece depois de ter sido adiado no último mês de janeiro por conta da pandemia da Covid-19.

A tarde começa ao som do maranhense, que promete um passeio por sua discografia. Zeca Baleiro retorna a Salvador três anos após sua última apresentação no teatro Castro Alves.”Estou muito feliz com a concretização desse show, depois de alguns adiamentos. Feliz por voltar a essa cidade maravilhosa e musical, que sempre me recebe de braços abertos, e por dividir a cena com meu amigo e parceiro Luiz Caldas, craque de nossa música”, festeja Zeca Baleiro.

Depois é a vez do anfitrião da festa assumir o palco. Luiz Caldas promete um show de tirar o fôlego. O pai do axé music adianta que o convite é mesmo para extravasar ao som de hinos da sua carreira e do Carnaval de Salvador. A expectativa de Luiz Caldas também é grande para rever o amigo e parceiro musical Zeca Baleiro. “Zeca é um amigo de muito tempo vai ser muito uma noite e tanto”, comemora Luiz.

 

 

 

 

FOTO: Divulgação

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.