quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

GUEDES BATE BOCA COM SINDICALISTA DURANTE ENTREVISTA

admin - 12/05/2022 15:31

O ministro da Economia, Paulo Guedes, bateu boca com um sindicalista nesta quinta-feira, 12, na entrada do ministério, em Brasília. O bate-boca aconteceu enquanto Guedes concedida uma entrevista coletiva a jornalistas ao lado do novo ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida. No encontro, os dois discutiram os estudos de privatização da Pré-Sal Petróleo S.A (PPSA), a estatal do pré-sal.

“Eu queria que todos soubessem que nós sempre respeitamos, estamos numa democracia e que nós respeitamos os vencedores de eleições”, dizia Guedes à imprensa quando o sindicalista gritou: “Não, vocês não respeitam nosso povo”.

“Eu não quero falar de quem roubou a Petrobras, assaltou a Petrobras. Durante anos, roubaram, foram condenados, eu não quero falar isso. Eu quero simplesmente receber como um programa de governo que teve 60 milhões de votos, receber aqui um pedido do novo ministro de Minas e Energia e encaminhar o processo”, disse o ministro da economia.

“Destruiu o patrimônio do povo brasileiro, ministro”, respondeu o sindicalista. “Nós vamos devolver ao povo brasileiro o que é deles, nós vamos devolver ao povo brasileiro o que é deles.” disse Guedes, que encerrou a entrevista logo após o ocorrido.

 

Foto: Marcelo Theobald

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.