O rapper Gustavo Pereira Marques, mais conhecido pelo nome artístico Djonga, parece não ter agradado um fã ao compartilhar foto no story do seu Instagram do seu encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula Da Silva.
O artista publicou a foto sorrindo ao lado de Lula, na sequência compartilhou uma mensagem que recebeu: “Me desculpa, mas você acabou de perder um fã”. “O momento não é para brincadeira”, respondeu ele.
O ex-presidente publicou registro com o artista nas suas redes sociais. “Fechando a noite com esse encontro!”, disse Lula na legenda da publicação.
Recentemente Djonga fez manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro durante a sua apresentação no festival Lollapalooza. Ele desobedeceu a ordem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que proibiu manifestações políticas durante o evento, em São Paulo.
Na ocasião, o rapper pediu para as pessoas levantarem o dedo do meio e pensar em alguém que não gostassem, o público respondeu gritando o nome de Bolsonaro, então ele falou: “Não pode falar. Já que não pode, vamos falar, porque eu gosto de desobedecer, eu odeio o Bolsonaro, quem gosta é problema seu”.
Foto: Instagram