sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

EUNÁPOLIS: CIDADE COMEMORA 34 ANOS NESTA QUARTA

Redação - 10/05/2022 09:40

Nesta quinta-feira, 12, a cidade de Eunápolis comemora aniversário de 34 anos da emancipação política. Para celebrar a data, a prefeitura local relizará uma festa com dois dias de programação dedicados à música gospel.

“Realizaremos uma comemoração memorável para celebrar o aniversário da cidade com dois dias dedicados à música gospel. Convido todos para celebrarmos os 34 anos de emancipação política com muito louvor e adoração”, frisou a prefeita da cidade, Cordélia Torres (União Brasil).

De acordo com a gestão municipal, a cantora Isadora Pompeo se apresenta na quarta, 11, véspera do aniversário, a partir das 19h. Será a primeira vez da artista em Eunápolis. Além da cantora, a banda Evidências também integra a grade do dia das atrações.

Já na data do aniversário, quinta-feira, 12, o cantor Thalles Roberto, um dos principais nomes do gospel nacional, comanda o show para o público a partir das 17h.

Os eventos contarão com megaestrutura montada na avenida Duque de Caxias, no Centro da cidade, nas proximidades do Calçadão. O evento terá segurança reforçada para garantir proteção ao público.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.