sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5426 Dólar 5.1615

ARTHUR AGUIAR ANUNCIA AFASTAMENTO DAS REDES SOCIAIS

Redação - 10/05/2022 11:57

Diferente de outros participantes de reality shows, que aproveitam a projeção em rede nacional para ampliar o engajamento nas redes sociais, o campeão do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar, decidiu se afastar da internet.

“Vou ficar uns dias off”, anunciou o ator, nesta segunda-feira (9), no Instagram. Na publicação, o ator agradeceu o apoio e o carinho do público durante sua passagem no programa e fora da casa e explicou a necessidade de se afastar.

“Preciso de uns dias off de tudo pra esvaziar a minha cabeça, recarregar as energias para compor e produzir músicas novas pra vocês e voltar com força total. Ficarei alguns dias ausente daqui pra que eu possa ficar 100% com a minha família e aproveitar o máximo do meu tempo com eles. Isso vai ser fundamental pra que eu possa voltar com tudo e entregar o meu melhor pra vocês”, disse Arthur, contando que prepara novidades, mas só vai dar detalhes ao retornar.

No longo texto, o ator agradeceu à esposa, Maíra Cardi, a quem classificou como “leoa”. “Me defendeu com unhas e dentes aqui fora enquanto eu estava na casa e que por muitos momentos preferiu se machucar do que deixarem me machucar. Ela largou todas as coisas dela pra cuidar de mim, das minhas coisas e que agora são nossas”, escreveu Arthur Aguiar, que dedicando o prêmio à companheira.

“Amor, o que você fez por mim eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que nenhuma outra pessoa teria feito. Esse título de campeão do BBB 22 é nosso! Eu faço questão de dividir ele com você. Lógico que a padaria e os meus pontos de luz foram incríveis e que sem eles nada seria possível! O que mais ouço na rua é as pessoas falando que o que você fez aqui fora foi surreal. Sempre que eu ouço isso eu concordo e agradeço por ter o privilégio de poder conviver com você todos os dias e ter você como minha esposa. Obrigado por nunca desistir de mim, por nunca desistir da gente! Deus está à frente de tudo e ele tem um propósito lindo pra nossa família!”, concluiu o artista.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.