SERTANEJO ALEKSANDRO MORRE E OUTRO CANTOR SEGUE EM ESTADO GRAVE

SERTANEJO ALEKSANDRO MORRE E OUTRO CANTOR SEGUE EM ESTADO GRAVE

Após um acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Aleksandro e Conrado, na altura de Miracatu, interior de São Paulo, neste sábado (7), Aleksandro morreu, junto com outras cinco pessoas, enquanto João Vitor Soares, que substituia Conrado, segue em estado grave no Hospital Geral de Registro (SP).

“O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessária a aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”, informou boletim médico. Além de Soares, o músico Julio César Bugoli também está hospitalizado, após passar por uma neurocirurgia.

Segundo informações da Agência Brasil, o ônibus que tombou no canteiro central da rodovia Régis Bittencourt levava 19 pessoas. Destas, seis morreram, duas não sofreram lesões e 11 foram levadas para o pronto-socorro de Registro (SP).

O ônibus que levava a equipe da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro perdeu o controle após um pneu estourar. Eles saíram de um show em Tijuca do Sul, no Paraná, e iam para São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação.

Foto: Instagram