sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ZECA PAGODINHO SUGERE CERVEJA DE GRAÇA NO CARNAVAL DE 2023

Redação - 06/05/2022 14:41

Zeca Pagodinho foi confirmado como tema enredo da Grande Rio para o carnaval de 2023 e esteve reunido com a direção da escola de samba, atual campeã do Carnaval, mas afirmou à Folha de S Paulo que “nem se meteu” na conversa.

“Fui só para ouvir as ideias deles. Não entendo de Carnaval, vai que falo alguma besteira e acaba prejudicando?”, disse o pagodeiro ao jornal.

Zeca revelou que disse ao pessoal da Grande Rio que iria adorar se fizessem uma reverência à Portela. “Sou portelense, né? Vai ser bem no ano do centenário, pedi para a gente dar um alô para a Portela…”.

Na lista de vontades do artista está um desejo curioso: distribuição de cerveja para a plateia. “Não seria demais?”, disse Zeca.

De acordo com a publicação, a Grande Rio anunciou que a ideia da homenagem a Zeca partiu dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, e que a escola vai reverenciar o universo musical de um artista cuja obra é “um olhar para os subúrbios, a ‘velha Baixada’, as festas de rua e a religiosidade popular”.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.