domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CACHOEIRA: CIDADE RECEBE TERCEIRA EDIÇÃO DO FESTIVAL DO LICOR

Redação - 05/05/2022 14:45

A cidade de Cachoeira, localizada no recôncavo baiano, apelidada de “capital do licor na Bahia” receberá entre os dias 10 e 25 de Junho, a terceira edição do Festival do Licor . Para premiar a melhor bebida da cidade, acontecerá uma degustação a céu aberto dos melhores licores produzidos em Cachoeira e o escolhido pelo público irá ganhar o selo do prêmio para envelopamento de sua próxima produção, além de R$ 5 mil.

O participantes interessados, devem se inscrever até o dia 25 de maio e podem ser feita, através do site www.festivaldolicor.com. O evento acontecerá na “Passarela do Licor” , que será montada especialmente no Porto da Cidade, bem em frente à rodoviária local, tendo como plano de fundo, a centenária Ponte D. Pedro II, o visitante ao entrar, receberá uma caneca de barro personalizada, que dará direito a uma dose de cada um dos licores inscritos.

No final da degustação, um totem com QR Code conduzirá à página de votação para o melhor licor do festiva, e cada pessoa votará do seu próprio celular. O acesso ao evento custará R$ 10,00 e será feito por agendamento, com limite de 400 visitas por dia. São esperados nesses 15 dias de evento, pelo menos 6 mil pessoas.

 

 

 

FOTO:Divulgação/Festival do Lícor/Marcio Soares

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.