Pe Lanza, ex-cantor do Restart e atualmente no Power Couple, reality da Record TV, viu uma grande polêmica ser relembrada pela internet. O artista foi acusado de agredir sua própria mãe, Leni Lanza, em 2017, ao lado de sua então namorada, a influencer Gabriela Merjan.
Na ocasião, a mulher registrou dois boletins de ocorrência e o caso viralizou nas redes. Ao se defender, o ex-casal afirmou que já tinha sido agredido por Leni e que tudo teria acontecido em legítima defesa. O portal Splash, do Uol, relembrou a confusão.
Cinco anos depois do acontecido, Leni Lanza já perdoou o filho. Hoje, com o Pe Lanza no Power Couple, a matriarca compartilha diversas publicações com sua torcida para o artista e sua atual namorada, Anne Duarte.
Na época, Gabriela afirmou que a briga teria sido motivada pela falta de cuidado dos cachorros. “Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga, chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela, porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc”, explicou a influencer.
foto: Instagram