terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5945 Dólar 5.2913

DICAPRIO ELOGIA ANITTA E CANTORA NEGA AFFAIR

Redação - 04/05/2022 16:27

Leonardo DiCaprio elogiou a cantora Anitta após ter a chance de dialogar com  cantora brasileira, que viajou aos Estados Unidos para participar de compromissos profissionais e participar do baile MET Gala 2022, realizado na cidade de Nova York, na noite de segunda-feira (2). O ator enalteceu que é inspirador conversar com artistas engajados e comprometidos com o planeta.

Em um post feito no Twitter, DiCaprio relembrou os brasileiros que o prazo para tirar o título de eleitor se encerra nesta quarta-feira (4), às 23:59. “O compromisso da Anitta com a democracia é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um mundo melhor.”

Na tarde de terça-feira (3), Anitta havia falado sobre o encontro com DiCaprio: “Ontem eu passei horas com o Leo DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe, aí papo vai papo vem, trocamos contato e ele se colocou a disposição pra eu pedir o que for necessário. Não levem pro mau sentido pq não tinha ninguém flertando com ninguém”, escreveu.

A cantora, então, incentivou o post do ator: “A primeira coisa que pedi foi permissão pra contar essa fofoquinha pra vocês. Eu tenho outras ideias do que pedir, mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo pra tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado? Vambora você, eu e o DiCaprio salvar esse país?”, postou.

Com mensagens escritas em português, Leonardo DiCaprio interagiu diretamente com o público brasileiro: “Os jovens de 16 e 17 anos têm o poder de ajudar a construir o futuro do Brasil. Para exercer esse poder, você precisa se cadastrar pra votar até às 23:59 de hoje. Tire seu título online.”

foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.