terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5077 Dólar 5.1905

BELA GIL FALA SOBRE RELAÇÃO ABERTA COM O MARIDO

Redação - 04/05/2022 09:21 - Atualizado 04/05/2022

A apresentadora Bela Gil comentou sobre a relação não-monogâmica que vive com o marido João Paulo Demasi, com quem está junto desde os 18 anos.

Filha de Gilberto Gil, Bela falou sobre o papel da família na formação de seu olhar desconstruído em relação à mulher na sociedade.

“Eu cresci numa família que, desde sempre, tem um pouco o pé na desconstrução de gênero. Cada um gosta do que quer, faz o quer. Tem uma liberdade que não ultrapassa a liberdade do outro”, disse em entrevista ao Gshow.

Bela ainda disse que o relacionamento aberto com o marido existe desde o ínicio do namoro. “Desde sempre, eu falava: ‘você é livre, faz o que você quiser’. Desde o começo do relacionamento foi assim, da minha parte. Da parte dele, ele prefere não saber. Eu já não tenho esse problema”, contou.

“Não digo que todo mundo deva ter um casamento aberto. Mas eu acho que vale questionar. Você acha que é impossível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Eu acho que não. Eu tenho dois filhos, por exemplo, e amo ambos de uma maneira absurda. Eu acho que a gente pode amar simultaneamente”, declarou a apresentadora.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.