quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5048 Dólar 5.1322

MOURA DUBEUX TERÁ NOVO EMPREENDIMENTO NO RIO VERMELHO

Redação - 02/05/2022 16:45

A Moura Dubeux irá lançar um novo empreendimento no bairro do Rio Vermelho, em salvador. O Beach Class Rio Vermelho será na Avenida Cardeal da Silva, com studios (26m²), 1 quarto (37m²) e 2 quartos (67m²).

O Beach Class Rio Vermelho é o segundo lançamento da incorporadora em 2022. Sua obra terá início nos próximos meses. Com este projeto, a empresa totaliza 09 (nove) empreendimentos em andamento simultaneamente na capital Baiana, são eles: Beach Class Salvador, Undae Ocean, Orquidário, Olhar Caminho das Árvores, Mirat Martins de Sa, Horto Essence, Dumare e Vivant.

Nesta segunda-feira, 02 de maio, a empresa inicia a comercialização das unidades do empreendimento. O projeto terá um rooftop com vista para o mar com piscina de borda infinita aquecida, spa, sky lounge, fitness e muito mais. E disponibiliza um grande lounge com concierge e a conveniência de um espaço projetado para oferecer serviços como Coworking, café e Bistrô Bar, além de lavanderia e minimercado.

O empreendimento oferece guarita com vidro blindado, controle de acessos das áreas comuns, e fechadura eletrônica nas portas sociais dos apartamentos.

Sustentabilidade

Com projeto arquitetônico da GAM Arquitetos, paisagismo de Takeda Design, o empreendimento se preocupa com a parte sustentável, marca registrada também da Moura Dubeux em suas construções.

Com IPTU verde selo ouro, o Beach Class Rio Vermelho oferece vagas com carregador para carro elétrico, espaço bike scooter share, placas solares para iluminação de parte das áreas comuns, sensores de presença para iluminação nas áreas comuns. Bacias sanitárias de volume reduzido dual flash e infraestrutura para medidores individuais de água, além de outros itens de sustentabilidade oferecido no projeto.

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.