segunda, 15 de julho de 2024
Euro 5.9277 Dólar 5.4292

JAU CANCELA SHOW NO SHOPPING BELA VISTA

Redação - 02/05/2022 09:23

Os fãs de Jau que esperavam o show do cantor neste domingo (1), no Shopping Bela Vista se frustraram com a falta do cantor. Nas redes sociais, Jau explicou que não iria mais tocar no evento, pois o horário de apresentação foi descumprido pela organização da festa.

De acordo com o cantor, o combinado era que ele se apresentasse às 15h20 no Axé em Samba, pois ele tinha outros compromissos ainda no domingo, mas quando chegou ao local, foi informado que o horário era de outro artista. Horas mais tarde, Jau se apresentou gratuitamente no Farol da Barra.

“Quero fazer um comunicado para vocês. Estou aqui no Shopping Bela Vista, contrato assinado para tocar no evento Axé com Samba. No timeline deles, eu tinha que tocar 15h20, já são 16h36. Eles não cumpriram o horário, colocaram outra atração para segurar o público. Mas só que eu tenho outro compromisso que não posso deixar na mão. Então em função disso, a gente não vai tocar, por causa da falta de respeito da organização do evento, que não nos respeitou e não nos deixou tocar no horário combinado”, disse Jau no seu perfil no Instagram.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.