quinta, 18 de abril de 2024
Euro 5.5871 Dólar 5.2485

LEIFERT VOLTA AO GRUPO GLOBO PARA NARRAR JOGOS DA COPA

Redação - 29/04/2022 16:25

Seis meses após deixar o grupo Globo, Tiago Leifert está de volta. O narrador e apresentador vai transmitir jogos da Copa do Mundo deste ano para TV fechada e internet. O retorno foi anunciado hoje (29) pelo diretor de Esportes da Globo, Renato Ribeiro, durante um evento no Rio de Janeiro.

Leifert deve fazer uma partida por dia na Copa, incluindo pré e pós-jogo, e as transmissões serão no SporTV 2 e no Globoplay, serviço online do grupo que nestas partidas estará aberto também a não assinantes. A promessa da Globo é que as transmissões com Leifert terão “linguagem descontraída e inovadora”.

“Eu amo a Copa do Mundo. Decidi ser jornalista e seguir carreira na televisão aos 14 anos, na Copa de 1994”, diz Tiago Leifert. “Depois a ‘Central da Copa’ mudou a minha vida e, por causa dela, eu segui caminho no entretenimento. A Copa é muito importante para mim, pessoal e profissionalmente. Eu estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa do Mundo e estou muito de feliz de estar de volta, pelo menos durante o Mundial”, completa.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.