sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

BARREIRAS TEM FEIRA CIDADÃ COM CONSULTAS E SERVIÇOS

Redação - 28/04/2022 20:50

A partir desta segunda-feira (2), os moradores da cidade de Barreiras, no Região Oeste, vão contar com os serviços de saúde e cidadania oferecidos pela Feira de Saúde, realizada pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA). A iniciativa segue até quarta-feira (4), com previsão de atender mais de oito mil pessoas.

No espaço, que será montado no Batalhão de Instrução e Capacitação de Polícia Militar, localizado na Avenida Rui Barbosa, bairro Vila Regina, a população terá acesso a exames de ultrassonografia, eletrocardiograma, raio-x, e consultas com oftalmologista. No local reservado ao atendimento odontológico, os profissionais realização procedimentos de obturação, restauração, limpeza, canal e procedimentos mais complexos, como cirurgias bucomaxilo.

Aliado aos serviços de saúde, a população também contará com o auxílio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que vai disponibilizar serviços como emissão de segunda via do RG, cadastramento de biometria de eleitor, inscrição no CPF e emissão de antecedentes criminais.

 

Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.