terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5077 Dólar 5.1905

ALAGOINHAS: OUTDOORS COM ACM E PAULO AZI SÃO RETIRADOS

Redação - 28/04/2022 17:18 - Atualizado 28/04/2022

A pedido do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT-BA), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acatou nesta quinta-feira (28) a retirada  de outdoors que estavam espalhados pelo município de Alagoinhas com fotos do pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB) e do deputado federal Paulo Azi.

A decisão liminar foi proferida pela juíza eleitoral Cristiane Cunha Fernandes, da 163ª Zona, que determinou que os cartazes ferem a legislação e caracterizam campanha eleitoral antecipada, ordenando, assim, que dentro de 48 horas seja retirado dos outdoors .

O presidente do PT-BA, Éden Valadares, criticou a suposta propaganda antecipada do ex-prefeito de Salvador. Tudo tem seu tempo, sua previsão legal, o jeito certo de fazer. O que aconteceu em Alagoinhas tem se repetido pelo estado inteiro e cumprimentamos a Justiça por lembrar ao ex-prefeito que a Bahia não tem dono e que ninguém está acima da Lei”, disse.

Tácio Mota presidente do PT de Alagoinhas também se pronunciou sobre a decisão da justiça. “É importante para o processo democrático que a justiça cumpre o seu papel. É uma vitória da democracia que as irregularidades cometidas pela turma do atraso sejam coibidas”.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.