sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

SEBRAE PROMOVE EVENTO DE METAVERSO E CRIPTOMOEDAS

Redação - 27/04/2022 13:20

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promoverá nesta semana um grande evento sobre transformação digital, que contará ainda com palestras sobre metaverso e criptomoedas, dois assuntos importantes para essa realidade. Nos últimos meses o metaverso ganhou manchetes com a chegada do Facebook no setor. Chamando a empresa de Meta, a empresa aposta nesse futuro para criar relações sociais entre as pessoas e inovar.

Já as criptomoedas tem sido um dos setores fundamentais para que empresas de todo mundo revolucionem seus meios de pagamentos. Com o Bitcoin, por exemplo, uma empresa aceita uma moeda digital descentralizada e sem intermediários aceita em todo o mundo. Sebrae promove evento sobre metaverso e criptomoedas, saiba como participar.

A 5.ª edição da Semana de Transformação Digital para Micro e Pequenas Empresas é o evento promovido pelo Sebrae que está com inscrições gratuitas ainda disponíveis. Com todas as palestras remotamente, interessados nos assuntos do evento podem se programar para conferir de perto as tendências do setor.

Com a pandemia da COVID-19, muitas empresas tiveram que correr para se adequar a realidade digital. Contudo, com a volta do presencial muitas estão abandonando as plataformas, uma situação que será discutida no evento, garante o coordenador Alexandre Souza.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.