Mayara Lima, princesa da Tuiti, passou por um sufoco durante o desfile da escola na noite do último sábado (23). A fantasia da dançarina rasgou, deixando a genitália dela à mostra na Avenida.
Além da Princesa, o marido dela, Renan Marins, vice-presidente da Unidos de São Cristovão e diretor de barradão da Tuiti, ficou indignado com o ocorrido e, segundo O Globo, pediu para apurar a situação.
No entanto, inicialmente, a possibilidade de sabotagem não está sendo cogitada. Uma integrante da escola, que também acompanhou o incidente, levanta a hipótese de que a fantasia possa ter arrebentado no recuo de bateria.
O imprevisto ocorreu em frente ao primeiro módulo de jurados. Ao executar um passo, a fantasia de Mayara arrebentou na parte de baixo. Ela conseguiu tapar as partes íntimas e comunicar o ocorrido para mãe e uma auxilixar. Após 10 minutos, os auxiliares chegaram com uma calcinha para ela, que vestiu e seguiu o desfile.
Mayara ganhou destaque nas redes sociais depois de um vídeo dela sambando viralizar na internet. Na ocasião, os internautas ficaram surpresos com o talento da Princesa e pediram que ela ocupasse o cargo de Rainha. Com isso, a dançarina acabou protagonizando uma grande rivalidade com Thays Magalhães, que ocupa o posto atualmente e pretende renunciar o título após pressão popular.
Foto: Tv Globo