quarta, 17 de abril de 2024
Euro 5.5957 Dólar 5.2425

ITAPÉ: ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA NOVO ESTÁDIO

Redação - 27/04/2022 07:02 - Atualizado 27/04/2022

Em ato realizado na tarde desta terça-feira (26), na sede da Associação dos Municípios da Região (Amurc), em Itabuna, o Secretário Municipal de Compras e Tributação Felipe Luz Pinto e o Secretário de Agricultura Diego Felisardo – representando o prefeito Naeliton que marca presença na 23ª Marcha dos Prefeitos em Brasília – participaram da assinatura da ordem de serviço do novo Estádio Municipal de Futebol de Itapé.

À assinatura determina que a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte  – SETRE –  representado na Cerimônia pelo Secretário Davidson Magalhães, inicie imediatamente às obras de construção do Novo Estádio, que ficará às margens da BA-120, ao lado das 40 casas populares em fase de construção.

A obra será realizada pela empresa Metro Engenharia e Consultoria Ltda., contratada através de Processo licitatório promovido pelo Governo do Estado, conforme publicado no diário oficial na manhã de hoje. O projeto do Estádio, que contará com investimento total de R$ 1.977.928,43, prevê a construção de arquibancada coberta, refletores para a realização da prática noturna, vestiários, estacionamentos, drenagem, etc.

Em suas redes sociais, o prefeito Naeliton ressaltou a importância do novo Estádio e moderno Estádio. “Em Paralelo ao esporte, o novo Estádio Municipal prestará maior conforto aos nossos desportistas e será um espaço com objetivo de movimentar e reúnir a comunidade, através de competições e atividades de lazer, servindo também como mecanismo para reduzir tensões sociais em nossa cidade. Não poderia deixar de agradecer mais uma vez ao nosso governador Rui Costa por atender mais esta demanda, bem como aos deputados Ronaldo Carletto e Rosemberg Pinto que sempre lutam ao nosso lado por mais investimentos para nossa cidade” destacou o prefeito Naeliton.

Foto: assessoria/ divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.