CONDOMÍNIO BAHIA TÊXTIL VAI GANHAR NOVAS INSTALAÇÕES

CONDOMÍNIO BAHIA TÊXTIL VAI GANHAR NOVAS INSTALAÇÕES

O Condomínio Bahia Têxtil, formado por 22 pequenas indústrias do segmento de vestuário e construído em 1999, está sendo ampliado. Nesta quarta-feira, 27, o Bahia Têxtil recebeu a visita do presidente da Abit, Fernando Pimentel.

O condomínio ocupa uma área de mais de 20 mil metros quadrados – das quais 15 mil metros quadrados são alocados para as instalações industriais e 5 mil metros quadrados para uso comercial. As indústrias que fazem parte do equipamento são responsáveis pela geração de cerca de 800 empregos nas indústrias de fardamento, moda e fitness e têm faturamento médio mensal da ordem de R$ 10 milhões.

As instalações do condomínio empresarial dispõem ainda de uma área comum high tech, que abriga um núcleo de alta tecnologia. A área sediará uma área para coworking, dotada de equipamentos especiais para atender as indústrias do condomínio e de fora dele. No local também funciona a sede do Arranjo Produtivo Local (APL) de Confecções da Bahia e ainda um centro de treinamento de mão de obra.

 

Foto: Reprodução