O Big Brother Brasil 22 será tema de um documentário no Globoplay com foco no vencedor da edição. Arthur Aguiar, Paulo André Camilo e Douglas Silva são os finalistas e podem ganhar uma série sobre a trajetória no reality show e a vida pessoal. O projeto já começou a ser tocado em sigilo pela plataforma de streaming da Globo.
Tadeu Schmidt também fará parte do projeto. Profissionais do Globoplay estão acompanhando o jornalista desde que ele deixou o comando do Fantástico, no ano passado, para assumir o lugar de Tiago Leifert à frente do BBB 22. Um especial sobre a migração do jornalismo para o entretenimento será disponibilizado na plataforma.
Na verdade, o marido de Maíra Cardi vai ganhar um documentário mesmo que não vença o programa, assim como aconteceu com Gil do Vigor e Karol Conká. Neste caso, o Globoplay faria dois projetos: um sobre o BBB e seu vencedor e um outro somente com Arthur Aguiar.
Duas equipes foram disponibilizadas para acompanhar o ator. Uma estará com a família e os amigos dele. Uma outra ficará na cola de Arthur desde sua saída. A mulher do brother alugou uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para receber a mãe, padrasto, empresário, amigos, administradores dos perfis nas redes sociais e algumas s pessoas importantes do fã-clube dele.
Foto: Tv Globo