quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

REVISTA VEJA TROCA FARPAS COM BONINHO; ENTENDA

Redação - 25/04/2022 16:50

A revista Veja publicou neste domingo (24) uma entrevista com Boninho, diretor do Big Brother Brasil. Ao ser questionado por uma repórter no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, o diretor teria contado que torcia para Pedro Scooby e dito que não vê  “a hora de todo mundo sair, não aguento mais.”

“Alguém contando que eu dei entrevista ontem para a Veja. Não, Veja. Eu não dei entrevista para você. Até porque dar entrevista para a Veja é perder tempo”, disse Boninho no Instagram após a matéria da revista ir ao ar.

O diretor ainda postou uma foto ao lado de Duda Monteiro, repórter da Veja, e chamou a jornalista de “foca”, termo usado para profissionais recém-formados na área. “Repórter foca da Veja ouve um comentário meu, cai em pegadinha e me livra das torcidas nessa reta final.”, escreveu.

Após as declarações do diretor, a revista publicou um texto defendendo a repórter e chamando Boninho de desrespeitoso e contraditório.

“Diante da repercussão que a nota da VEJA alcançou, ele tentou emplacar uma outra versão do que disse. E foi desrespeitoso com a revista e com a repórter, que estava credenciada, fazendo o seu trabalho na cobertura do Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde trabalhou por horas em dois dias seguidos. Além de ser desrespeitoso, o executivo da Globo foi contraditório”, inicia a revista.

“Depois, disse que não deu entrevista a VEJA. ‘Até porque dar entrevista para a VEJA é perder tempo’, afirma, menosprezando aquela que é a principal revista de jornalismo do país e um dos veículos mais tradicionais da imprensa brasileira. E é bastante curiosa essa declaração porque reportagens de VEJA são citadas com frequência no Jornal Nacional e em programas jornalísticos da GloboNews — estes sim produtos de alto nível da Globo”, continuou a publicação.

O diretor de redação da Veja, Mauricio Lima ainda alfinetou a fala do diretor. “Tudo depende do seu ponto de vista. Para mim, perda de tempo é assistir ao Big Brother Brasil”, afirmou.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.