quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

HGE REALIZA PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES

admin - 22/04/2022 20:10

Com o objetivo de capacitar e aperfeiçoar os gestores, através da abordagem de temas de relevância para o desenvolvimento das atividades e ferramentas utilizadas no dia a dia, está acontecendo, no Hospital Geral do Estado (HGE), por meio do Setor de Recursos Humanos, e em parceria com a Faculdade Santa Casa, o 1º Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL).

A abertura do evento, na última quarta-feira, na Faculdade Santa Casa (Pupileira), teve a participação do Diretor Geral do HGE, Márcio Quintiliano da Fonseca e do Provedor da Santa Casa, José Antônio Rodrigues Alves, além de 36 Líderes do HGE. Em seguida, houve uma integração do grupo e apresentação dos conteúdos que serão abordados.

O Programa terá cinco módulos, com a abordagem dos seguintes assuntos: Gestão de Tempo; Comunicação e Feedback; Inteligência Emocional; Liderança e Gestão de pessoas. Os encontros acontecerão nos dias 04, 11, 18 e 25 de maio e 1º de junho, no Auditório do HGE, tendo como facilitadora a psicóloga Patrícia Sena.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.