sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

GIOVANNA EWBANK NEGA TER FEITO EDIÇÃO EM FOTO

admin - 22/04/2022 17:02

Em Fernando de Noronha, Giovanna Ewbank compartilhou fotos de biquíni com os seus fãs. No entanto, alguns internautas criticaram a famosa e alegaram que ela tinha feito edições nas fotos. Em seu Instagram, a atriz rebateu os comentários e negou ter feito qualquer edição, afirmando que tudo é uma questão de ângulo.

“Ontem falaram de uma foto que eu postei. ‘Ah, edição’, ‘ah, cintura’. Quando a gente faz foto em modo retrato, atrás fica embaçado. Fica em movimento, longa exposição. Eu tenho uma barriguinha, óbvio, depois da gravidez ficou barriga. E tudo bem, eu amo a minha barriga. Em vídeo não mente: Tudo é pose”, explicou.

Em seguida, Ewbank ressaltou que ama seu corpo e as mudanças que sofreu com a gestação do caçula. Além disso, destacou que não faria sentido fazer edição nas fotos.

“Como defendo muito a gente se amar do jeito que a gente é, não faria sentido a gente fazer um photoshop para afinar a cintura. Eu vou colocar antes e depois da foto, só mudou a luz”, reforçou. Por fim, Giovanna Ewbank comentou que era importante cada um amar o próprio corpo e normalizar corpos reais. “A gente é linda como é. Com barriguinha, sem, com braço, sem braço, nariz do tamanho do meu”, acrescentou.

 

 

 

FONTE: Uol

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.