sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

RECUPERAÇÃO DE RODALLEGA PODE LEVAR 30 DIAS, DIZ MÉDICO

Redação - 20/04/2022 16:00

O técnico Guto Ferreira não poderá contar com Hugo Rodallega em mais um jogo do Bahia. Fora há duas partidas, o atacante colombiano sofreu um estiramento na coxa direita e não voltará a tempo de enfrentar o CSA, nesta sexta-feira, pela 3ª rodada da Série B.

De acordo com o coordenador médico do clube, Rodrigo Daniel, lesões como a de Rodallega demoram cerca de 30 dias para cicatrizar. Nesta quarta-feira, o atacante completa 12 dias de evolução do estiramento.

– Rodallega sofreu lesão grau 2 na musculatura anterior da coxa direita. Ainda tem uma dorzinha residual, e ele está na fisioterapia. Sem previsão de retorno, geralmente essas lesões demoram pelo menos 30 dias para cicatrizar, e vamos aguardar a próxima semana para ter uma previsão – disse, em entrevista à Band.

O atacante colombiano se machucou no segundo tempo do triunfo tricolor sobre o Cruzeiro, na primeira rodada da Segunda Divisão. Até este momento, o Bahia não havia informado a gravidade da lesão nem o tempo previsto de recuperação.

Com 12 gols em 14 partidas em 2022, Hugo Rodallega é o artilheiro do Bahia na temporada. O atacante marcou oito vezes em oito jogos pela Copa do Nordeste. No Campeonato Baiano, foram quatro bolas na rede em cinco duelos.

Crédito : reprodução/ ge

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.