sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

‘E AINDA TEM GENTE INVENTANDO HISTÓRIA’, DIZ LEÃO SOBRE APOIO DO PP A NETO

admin - 20/04/2022 10:53

O vice-governador e presidente estadual do Partido Progressistas, João Leão, foi às redes sociais nesta quarta-feira (20) reforçar a tese da unidade do PP em torno do pré-candidato ao governo do estado pelo União Brasil, ACM Neto. Divididos, membros do partido na Bahia têm sinalizado ora apoio ao pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT), candidato a sucessor dos espólios políticos do governador Rui Costa, ora para ACM Neto, aliado de última hora de Leão.

Para ilustrar os esforços do PP em agregar à futura campanha do ex-prefeito de Salvador, João Leão trouxe os mais recentes sinais públicos de apoios da sigla a ACM Neto. Em uma postagem nas redes sociais, Leão mostrou os acenos do prefeito de Jequié e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) , Zé Cocá, e do pré-candidato a deputado estadual e ex-secretário de governo de Jequié, Hassan Lossef.

“E ainda tem gente inventando história. O PP está firme no propósito de construir mais pela Bahia. Essa semana nosso prefeito de Jequié, @ZeCocaOficial, presidente da UPB, e Hassan, nosso pré-candidato a estadual, reforçaram a unidade em torno do projeto político com @acmneto”, escreveu Leão.

Foto: assessoria/ACM Neto

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.