quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

BRASIL E ARGENTINA SE ENFRENTAM EM JUNHO

admin - 20/04/2022 14:00

As seleções do Brasil e da Argentina disputarão um amistoso na cidade australiana de Melbourne em junho, cinco meses antes da Copa do Mundo do Catar-2022. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 20, pelo governo do estado de Victoria.

O ministro regional do Turismo, Martin Pakula, afirmou que a cidade aguarda a presença dos astros Lionel Messi e Neymar na partida, programada para o dia 11 de junho, às 6h30 (horário de Brasília), no estádio Melbourne Cricket Ground, que tem capacidade para 95 mil torcedores.

Pakula afirmou ainda que “uma partida deste calibre deixará milhões de olhos voltados para Melbourne e atrairá milhares de visitantes Victoria”.

Brasil e Argentina disputaram um amistoso há cinco anos no mesmo estádio, uma partida vencida por 1-0 pelos argentinos.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou a realização da partida, nem se além de amistoso, ela também será válida pelo jogo entre as seleções pela Copa Sul-Americana, que acabou adiado.

Vale lembrar que o jogo entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias, que seria realizado em São Paulo, foi paralisado com menos de cinco minutos do início por determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), já que alguns jogadores da seleção argentina descumpriram o protocolo anticovid para viajantes que estava vigente na época.

Crédito: atarde/reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.