domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

CONFIRMADA NO MET GALA, ANITTA CANCELA SHOW EM SAPUCAÍ

Redação - 19/04/2022 14:35

Anitta precisou cancelar o show que faria em um camarote na Marquês de Sapucaí no carnaval deste ano. A cantora ia se apresentar no espaço “Nosso Camarote”, no desfile das campeãs, no dia 30 de abril.

De acordo com o G1, o motivo para o cancelamento é o Met Gala, um dos eventos mais importantes do mundo da moda e que acontece anualmente visando a arrecadação de fundos para a Metropolitan Museum of Art Costume Institute.

Por causa da pandemia no ano passado, o Met Gala aconteceu em setembro, mas voltou para a sua data tradicional, dia 2 de maio. Anitta foi confirmada na lista de convidados, o que acarretou o cancelamento no Brasil, já que o bate e volta com show na madrugada ficaria corrido para a cantora.

“Devido a compromissos nos Estados Unidos, a cantora Anitta, que se apresentaria no ‘Nosso Camarote’ no dia do desfile das campeãs, 30/04, precisou cancelar sua vinda ao Brasil. Mas não se preocupe. Nos próximos posts divulgaremos outras atrações que se apresentarão nesta data”, diz a nota da equipe do camarote.

foto: instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.