sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ANGELINA JOLIE PODE ESTAR PROCESSANDO FBI

Redação - 19/04/2022 16:15

Angelina Jolie pode estar tentando processar o FBI pelo incidente do avião de Brad Pitt envolvendo um de seus filhos. A informação foi dada pelo TMZ, que ainda diz que acredita que a atriz esteja usando o codinome Jane Doe para mover o processo.

Esta mulher estaria pedindo ao FBI para entregar documentos de sua investigação sobre há alguns anos envolvendo suposto abuso em um jato privado. No processo, ela afirma que ela está sendo ignorada. Um juiz acabou de aprovar esse pedido nesta semana.

Segundo a advogada Amanda Krame, a razão pela qual Angelina estaria se escondendo em um codinome seria pelo “impacto na privacidade dos filhos menores”. O pedido é para: “entender melhor a investigação do FBI e obter as informações necessárias para que seus filhos recebam cuidados médicos e aconselhamento sobre trauma”.

Em 2016, a família estava voando da França para os EUA, quando uma discussão começou entre Brad e seu filho mais velho, Maddox, que ela alega ter se transformado em algum tipo de confronto físico.

Brad negou sua a violência física, dizendo que o contato foi inadvertido, mas o caso ainda foi investigado pelo Conselho Tutelar e pelas autoridades quando eles desembarcaram.

No final, o FBI encerrou o caso e se recusou a registrar qualquer acusação por entender que não havia provas suficientes para seguir em frente.

Foto: Getty Images

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.