HYUNDAI LANÇA NFT E SE PREPARA PARA METAVERSO

HYUNDAI LANÇA NFT E SE PREPARA PARA METAVERSO

A gigante montadora de veículos sul-coreana Hyundai lançou sua coleção NFT e já se prepara para uma imersão no metaverso. Essa é mais uma montadora de veículos a ingressar no mercado dos NFTs, uma tecnologia que permite a criação de itens digitais exclusivos e registrados em blockchain. E o foco da Hyundai é se aproximar principalmente de um público de duas gerações, a Z e os millennials. Um perfil no Twitter chamado Hyundai NFT já foi criado pela montadora, que prometeu divulgar suas novidades no setor em redes sociais e em seu site.

Em parceria com a “Meta Kongz”, a Hyundai lançou no último domingo (17) sua coleção NFTs para entrar de vez neste mercado. A coleção Meta Kongz também foi criada por sul-coreanos e é conhecida entre colecionadores. Na próxima quarta-feira (20), a Hyundai lançará 30 itens exclusivos em NFT para seus fãs, que poderão adquirir estes em plataformas. Vale lembrar que essa é a primeira interação da marca com o mercado de criptomoedas. Thomas Schemera, diretor de marketing global da Hyundai Motor e chefe da divisão de experiência do cliente, disse que essa nova coleção ampliará a experiência da marca.

“O Hyundai NFT Universe ampliará a experiência da marca Hyundai, especialmente com a geração MZ (Millennials e Z), de uma maneira completamente nova, reforçando ainda mais nosso compromisso com a inovação tanto no mundo real quanto no metaverso. Estamos extremamente empolgados em apresentar o ‘Metamobility’ através de nossas próprias NFTs e iniciar essa jornada com o ‘Meta Kongz’.”

Em janeiro durante a CES 2022, a Hyundai apresentou seu conceito de MetaMobilidade, que agora começa a chegar via NFTs. Em breve, a marca deverá ampliar sua chegada ao metaverso.

Foto: divulgação