sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

FRANCINE PIAIA REVELA PEDIDOS INUSITADOS NO ONLYFANS

Redação - 18/04/2022 14:30

Francine Piaia já recebeu diversos pedidos inusitados no “OnlyFans”, site onde trabalha produzindo conteúdo adulto. Em entrevista ao “The Noite” desta segunda-feira (18), a ex-participante do “BBB 9” contou mais da rotina na plataforma e ainda quais foram as solicitações mais inesperadas que já se deparou.

“Muita gente gosta de pé. Sovaco. Pedem para lamber o sovaco. Eu ainda não fiz isso lá”, compartilhou. Ela também afirmou já ter tido um pedido para mostrar suas fezes: “Queriam, na privada, por 200 reais. Eu sou ‘presa’, gente, fico uma semana sem ir ao banheiro. Não tem como”.

Piaia disse que não entrou no OnlyFans com a pretensão de fazer dinheiro. Sobre interagir com seus seguidores, ela relatou: “Converso, de madrugada. Porque a gente tem que dar atenção a todo mundo. Teve um cara que disse que era minha equipe e eu mandei um áudio às três da manhã”.

Na entrevista, Francine também recorda trabalhos na televisão, entrevistas e matérias marcantes, além da participação no “Big Brother Brasil”. “Fiquei em terceiro lugar com a maior porcentagem da história”, celebrou.

Ela ainda revelou um arrependimento: “Ter ficado com o ganhador (Max)… Esses dias o bloqueei, porque queria que eu fizesse um podcast com ele”. Questionada se entraria novamente no confinamento, ela responde: “Faria sem medo do cancelamento”.

 

 

 

Fonte: iG

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.