quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 5.0093

BAHIA TEM 4 DESFALQUES PARA A COPA DO BRASIL

admin - 18/04/2022 14:00

Após cinco vitórias seguidas, duas delas nas primeiras rodadas da Série B, o ambiente do Bahia com a sua torcida já é melhor após eliminações precoces no Campeonato Baiano e Copa do Brasil. Agora o Tricolor vira a chave mais uma vez para estrear nesta terça-feira, 19, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para a partida, o Esquadrão já tem pelo menos quatro desfalques garantidos.

A principal ausência do Bahia, que enfrenta o Azuriz-PR, na Arena Fonte Nova, é o centroavante Hugo Rodallega, que se recupera de uma lesão muscular sofrida na estreia da Série B contra o Cruzeiro.

Outros que ficam de fora são os récem-contratados pelo clube que já atuaram por outros clubes na Copa do Brasil. É o caso do zagueiro Didi, do volante Emerson Santos e do atacante Rildo, que já atuaram por Ferroviária, Botafogo de Ribeirão Preto e Grêmio, respectivamente.

O atacante Vitor Jacaré, até chegou a ir para o banco de reservas de um jogo da Copa do Brasil deste ano enquanto atuava pelo Ceará, mas como não entrou em campo está livre para atuar na competição.

Já Matheus Davó, desfalque na última partida contra o Náutico, deve estar à disposição. Outro com chance de voltar é Lucas Mugni, que na última semana passou por um processo de transição física. No entanto, a tendência é que o argentino siga de fora.

Se tem desfalques, o Tricolor também pode ter estreias na partida desta terça. o zagueiro Zé Vitor, o volante Lucas Falcão e o meia-atacante Warley contratados recentemente pelo clube, já estão aptos a estrear e podem ser caras novas.

Bahia e Azuriz-PR se enfrentam nesta terça, 19, às 19h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 10 de maio.

Credito: atarde/ reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.