sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

OPERÁRIO-PR RECUSA PROPOSTA DO BAHIA E MANTÉM PAULO SÉRGIO

Redação - 12/04/2022 13:59

O Operário-PR recusou uma proposta do Bahia pelo atacante Paulo Sérgio. O Tricolor apresentou uma oferta de compensação financeira abaixo da multa rescisória, mas não houve acordo com o Fantasma. Com isso, as conversas foram encerradas.

Outro time que procurou o jogador foi o Novorizontino, também sem avanço na negociação. A janela de transferências para os times das séries A e B termina nesta terça-feira e será reaberta apenas no dia 18 de julho.

Paulo Sérgio tem 32 anos e é um dos principais nomes do Operário-PR. Ele está no Fantasma desde junho de 2021 e vem cumprindo bem o papel de camisa 9. No ano passado, o atacante foi o artilheiro do time na Série B, com nove gols. Já na atual temporada, o jogador é um dos goleadores do Alvinegro, com cinco gols. O contrato com o Operário-PR vai até o fim de 2022.

O atacante começou no Flamengo e chamou atenção já aos 17 anos, em 2007, marcando gols sobre Botafogo, Palmeiras e Figueirense naquele Brasileirão. Logo foi tratado como grande promessa no Rubro-Negro, com direito a passagens pela seleção sub-20 e um contrato com multa rescisória de 20 milhões de euros.

Após rodar por alguns clubes, o atacante voltou a se destacar em 2020, somando 24 gols ao defender três times: foram quatro pelo FC Cascavel, 10 pelo ABC e mais 10 pelo CSA. No ano passado, ele jogou ainda pela Ponte Preta, marcando dois gols em 15 jogos.

Pela Série B, o Operário-PR volta a jogar no sábado, contra a Ponte Preta, às 11h, no Germano Krüger.

 Foto: André Jonsson/Operário-PR

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.