domingo, 16 de junho de 2024
Euro 5.7376 Dólar 5.3763

GUSTAVO BLANCO TEM LESÃO DETECTADA NA POSTERIOR DA COXA

Redação - 12/04/2022 14:00

Com o Brasileirão Série C apenas no início, o Vitória já possui alguns jogadores que são desfalques da equipe. Nesta segunda-feira, 11, o clube confirmou que o volante Gustavo Blanco teve uma lesão detectada na posterior da coxa.

Além do meio-campista, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni apresentou um desconforto muscular e, assim como o volante Gustavo Blanco, ficou em tratamento no departamento médico. A previsão é que Blanco precise de, pelo menos, um mês de recuperação.

Desde a semana passada, o meia Gabriel Santiago e o atacante Ruan Nascimento acusaram problemas musculares. Junto com o zagueiro John, que retornou após empréstimo no Corinthians, eles ficaram na transição com a equipe de preparação física.

A boa notícia ficou por conta do meia Jadson. Mesmo tendo treinado separado nesta segunda-feira, o experiente atleta de 37 anos teve uma boa melhora das dores na região lombar que sentiu na semana passada.

O Vitória volta a campo neste sábado, 16, pela 2ª rodada da Série C, quando recebe o Floresta, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. A partida será a primeira do Leão na competição em seus domínio.

 

 

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.