sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

GOVERNO DA BAHIA AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA EM IBICUÍ

Redação - 11/04/2022 15:42

Em visita ao município de Ibicuí, nesta segunda-feira (11), o governador Rui Costa assinou ordem de serviço para a construção da nova sede do Colégio Estadual Doutor Manoel Novaes, que funcionará em tempo integral. A nova unidade terá dez salas, biblioteca, laboratórios, auditório, refeitório, quadra poliesportiva coberta, campo de futebol society com arquibancada e pista de atletismo. O investimento é de mais de R$ 10 milhões, beneficiando mais de 500 alunos.

“São muitas obras importantes sendo entregues aqui em Ibicuí, e outras iniciando, como a da nova escola estadual e a do mercado municipal. Também temos um investimento do Programa Água para Todos, que vai levar água de qualidade para várias comunidades rurais, além de investimentos em infraestrutura na zona rural e na área urbana da cidade”, destacou o governador.

Para levar água para mais de 17 mil pessoas, será implantado ainda um Sistema de Abastecimento de Água (SAA) no distrito de Ibitupã. Além disso, serão iniciadas obras de melhorias e ampliação do sistema já existente em Ibicuí, incluindo o do distrito de Itaiá, no município de Firmino Alves. As obras totalizam um investimento de mais de R$ 9 milhões.

 

Foto: Manu Dias/GOV.BA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.