sexta, 19 de abril de 2024
Euro 5.5891 Dólar 5.2485

BINANCE LIBERA 12 CRIPTOMOEDAS PARA COMPRA COM CARTÃO

Redação - 10/04/2022 18:00

A corretora Binance listou 12 criptomoedas para compra com cartão de crédito por brasileiros, sendo uma delas a STEPN, que tem chamado atenção pelo seu projeto de metaverso. As listagens da Binance para compras de criptomoedas com cartão de crédito mostram que a principal plataforma pretende dar mais opções para compradores ingressarem no mercado. Como a compra com cartão não é uma prática comum do mercado, a cada criptomoeda listada com essa opção a grande corretora chama atenção de investidores de altcoins.

Recentemente, com as listagens dessa modalidade de pagamento, a corretora alcançou a marca de 60 moedas para compra com cartão só em 2022, visto que antes 48 criptomoedas foram listadas. A nova leva de listagem de criptomoedas para compra com cartão de crédito na Binance disponibiliza 12 novas opções para que brasileiros possam realizar suas compras.

E as novidades são em relação à listagem das moedas AS Roma Fan Token (ASR), Bounce (AUCTION), Biswap (BSW), PowerPool Concentrated Voting Power (CVP), STEPN (GMT), Hifi Finance (MFT), OG Fan Token (OG), PlayDapp (PLA), Polkastarter (POLS), StormX (STMX), TokenClub (TCT) e Vite (VITE).

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.