quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4085 Dólar 5.0093

CCR METRÔ BAHIA ABRE VAGAS EXCLUSIVAS PARA MULHERES

admin - 08/04/2022 16:30

A CCR Metrô Bahia abriu seleção de emprego para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho. São três vagas exclusivas para mulheres. As interessadas em se candidatar devem se inscrever até o dia 13 de abril no site da CCR Metrô Bahia.

Para participar da seleção, é necessário ter curso Técnico em Segurança do Trabalho, conhecer técnicas de prevenção de acidentes, saber planejar e executar programas de treinamento de segurança, desenvolver ações educativas na área de Segurança e Saúde no Trabalho, elaborar análises de risco e emitir permissão de trabalho, além de ter conhecimento do pacote office.

As candidatas selecionadas serão responsáveis por monitorar, avaliar e corrigir todo aspecto legal de Segurança do Trabalho da empresa e por realizar inspeções de observação comportamental e de desvios.

O salário é compatível com o mercado e as colaboradoras terão direito a alguns benefícios. Mais informações estão disponíveis na plataforma de seleção. A concessionária ressalta que todo o cadastro em vagas de emprego é feito apenas pelo site oficial e que não autoriza a nenhum colaborador solicitar dados pessoais de candidatos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.