Sabrina Sato relembrou os tempos do ‘Big Brother Brasil 3’, quando estreou na televisão brasileira como participante do reality. Eliminada na oitava semana do programa, a apresentadora engatou um romance com o ganhador da edição, Dhomini Ferreira.
Contratada pelo programa “Pânico na TV”, na época exibido pela RedeTv, Sabrina revelou que por pouco não largou a carreira para ir atrás do campeão da edição.
Em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, Sabrina contou que Dhomini terminou com ela, voltou para Goiânia e por isso ela quase pediu demissão do “Pânico na TV” para ir embora de São Paulo e tentar reatar o namoro.
“Eu não tive relacionamentos antes e me apaixonei lá dentro. Mexeu muito comigo. Ele me encantou. Achava que ele era a minha alma gêmea. Já estava no ‘Pânico’ e quis largar tudo para ir morar com ele em Goiânia. Sofri muito depois, fiquei muito apaixonada mesmo. Ele terminou comigo e voltou para Goiânia. Fiquei trabalhando e levando a minha vida.”
Atualmente, Sabrina Sato é casada com Duda Nagle, com quem tem Zoe, de três anos de idade, e foi contratada para o elenco do programa “Saia Justa” no GNT.
Foto: Globo