quarta, 24 de abril de 2024
Euro 5.5153 Dólar 5.1571

ESTADO INVESTE EM AMBULÂNCIAS E AUTORIZA OBRAS EM ARACI

Redação - 07/04/2022 17:26

No dia em que completa 63 anos de emancipação política, o município de Araci recebeu a visita do governador Rui Costa, na manhã desta quinta-feira, 7. Na ocasião, foram entregues três novas ambulâncias adquiridas pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) e destinadas às prefeituras de Araci, Inhambupe e Teofilândia; além de dois ônibus escolares que vão servir a estudantes de Araci e Teofilândia.

“Além das entregas, autorizamos a extensão da rede de distribuição de água para localidades que ainda não tinham sido atendidas pelo projeto de abastecimento que concluímos aqui na cidade, chamado Araci Norte, e que teve um investimento de R$ 60 milhões. Também temos uma escola estadual e um estádio de futebol em construção no município, além de obras de infraestrutura urbana, com pavimentação de rodovias e ruas da sede”, destacou o governador.

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) fará licitação para implantação do sistema de água dos povoados de Lagoa de Cima, Retirada, Nossa Esperança, Laranjeiras e Rufino, em Araci. Também haverá reconstrução e ampliação da barragem Serra Branca. Os investimentos somam R$ 4,9 milhões.

 

Foto: Manu Dias/GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.