quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.3995 Dólar 4.9925

TURISMO DE ITACARÉ É DIVULGADO EM FEIRA MUNDIAL DO SETOR

admin - 06/04/2022 16:47 - Atualizado 06/04/2022

Relacionado entre os destinos baianos mais procurados do país, Itacaré, na zona turística Costa do Cacau, está presente no principal evento mundial de turismo da América Latina, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira World Travel Market Latin America (WTM) foi palco, nesta quarta-feira (6), de uma apresentação sobre os atrativos da antiga vila de pescadores, com a participação da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) e da Prefeitura Municipal de Itacaré. Praias urbanas e rurais, patrimônio histórico, aventura, cultura popular e o roteiro do cacau e chocolate, entre outras opções, estiveram em destaque.

“Estamos fazendo a promoção nessa feira internacional, motivados pelo bom momento que vive o nosso município, com ocupação hoteleira entre 70% e 80%, sendo que no feriado da Semana Santa teremos lotação máxima. Neste fim de semana, faremos um festival de jazz, com o apoio da Setur-BA, que vai lotar a cidade. Tudo isso só tem sido possível, por causa da parceria com o Governo do Estado”, pontuou o secretário de Turismo de Itacaré, José Alves.

A feira da indústria de viagens segue até quinta-feira (7), com a participação de mais de 500 empresas de 33 países. A Setur-BA prospecta novos voos e investimentos internacionais para a Bahia.

 

Foto: Divulgação/Setur

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.