sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

VITÓRIA CONTRATA ZAGUEIRO COLOMBIANO

Redação - 04/04/2022 17:37

Após o jogo-treino contra o Five FC, neste sábado, 2, no Barradão, o presidente em exercício do Vitória, Fábio Mota, falou sobre a busca de reforços para a disputa do Brasileirão da Série C e revelou acerto com uma dupla de zagueiros.

O primeiro nome confirmado pelo mandatário rubro-negro foi Rafael Ribeiro, de 26 anos, que disputou o Campeonato Pernambuco pelo Náutico e desembarca em Salvador neste domingo. Além dele, o colombiano Hector Urrego, de 29 anos, também acertou com o Leão e deve chegar até terça.

“Tem Dionísio e Miller para se apresentar. O zagueiro Rafael (Ribeiro) chega domingo, que assinamos pré-contrato com o Náutico […] Além de mais um zagueiro, que devemos anunciar pré-contrato hoje. Esperamos que ele chegue aqui na terça-feira. Colombiano, com boa estatura e esperiência”, falou Fábio Mota.

No futebol colombiano, Urrego estava no Jaguares Córdoba e deve demorar um pouco para ser regularizado. Dessa forma, a previsão é que o Vitória tenha todos os jogadores à disposição do técnico Geninho somente na 2ª rodada da Série C, contra o Floresta, no Barradão.

“Vamos correr para regularizá-lo. Como é uma transferência internacional, não costuma ser rápido. Como a segunda partida da final do Baianão é no dia 10, também não devemos contar com Miller e Dionísio. Outra baixa deve ser Gustavo Blanco, que sentiu fadiga no último treino. A tendência é que no jogo em casa, contra o Floresta (dia 16), tenha uma nova equipe com todos os jogadores à disposição”, completou.

 

 

Foto: reprodução/atarde

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.