quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

LEÃO E NETO CUMPREM PRIMEIRA AGENDA JUNTOS NESTA SEGUNDA, 4

Redação - 04/04/2022 16:07

O vice-governador e pré-candidato ao Senado na chapa com ACM Neto (UB), João Leão, participou nesta segunda-feira (4) da primeira agenda junto com o ex-prefeito de Salvador no interior. Leão se aliou a Neto após rompimento com o governador Rui Costa em imbróglio envolvendo a chapa governista.

“Em Piatã, na Chapada Diamantina, começando a semana com minha primeira viagem ao interior da Bahia, com ACM Neto. Primeira parada, a mina da Brazil Iron, grande produtora de minério de ferro e que gera 2,4 mil empregos diretos e indiretos na região”, escreveu Leão em seu perfil no Twitter.

A comitiva de Neto e Leão visitou a mineradora Brazil Iron, que explora minério de ferro no município, gera 400 empregos diretos, sendo 80% com mão de obra da região, e outros 2 mil empregos indiretos.

Hoje a Bahia ocupa a terceira posição na produção de minério de ferro, atrás apenas de Pará e Mines Gerais. Também participaram da assinatura de ordem de serviço para pavimentação asfáltica de 28km da BA-148, que liga Piatã ao distrito.

“ACM Neto está com muita vontade de fazer uma transformação nesta Bahia, Leãozinho também. Então, juntos, vamos rodar esse estado levando esperando de um tempo melhor para todos os baianos e baianas”, reforçou Leão.

 

 

 

foto divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.