BRACELL CONQUISTA SELO EMPRESA IRMÃ, CONCEDIDO PELAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE

BRACELL CONQUISTA SELO EMPRESA IRMÃ, CONCEDIDO PELAS OBRAS SOCIAIS IRMÃ DULCE

A Bracell conquistou nesta quinta-feira, 31, o selo Empresa Irmã 2021, concedido pelas Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). A honraria é oferecida como reconhecimento às organizações que contribuem para as ações filantrópicas desenvolvidas pela instituição criada por Santa Dulce dos Pobres. A companhia – que faz parte do grupo RGE, que gerencia empresas com operações globais de manufatura baseadas em recursos naturais – foi premiada na categoria “Ouro”.

“A homenagem nos alegra, mas o que emociona, realmente, é o trabalho incansável da Osid em favor de quem tanto precisa. Vir aqui e sentir de perto a energia destas pessoas é um impulso que motiva a Bracell e muitas outras empresas a seguirem contribuindo para os trabalhos sociais da instituição”, afirma Eduardo Penhalosa, gerente de Operações de RH da Bracell Bahia, que esteve na premiação realizada no Centro Educacional Santo Antônio (Cesa), em Simões Filho.

Além da companhia de celulose, outras 41 empresas pelo Brasil receberam o selo. Criada em 2007, a premiação é dividida nas categorias Bronze, Prata, Ouro e Diamante. Para pontuar, as organizações precisam realizar ações, ao longo do ano, como aquisição dos panetones Santa Dulce, patrocínio de um projeto social da Osid, iniciativas para angariar sócios protetores para a instituição e doação de bens, serviços ou recursos financeiros.

Foto: divulgação