sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

ARTHUR SE REVOLTA COM MONSTRO DADO POR JESSI

admin - 01/04/2022 15:53

Ser colocado no castigo do monstro foi um baque para Arthur Aguiar, que reclamou do anjo Jessilane na sala do “BBB 22” (TV Globo) para Paulo André e Pedro Scooby. O ator, que disse “nunca esperar” o castigo, afirmou que fez uma boa ação por ela ao não colocá-la no castigo, e que ela não retribuiu. “Eu tive três chances de botar ela no monstro, quando fui anjo e não botei nenhuma vez. Ela ganhou um voto que ela não tinha”, disse, sinalizando que pretende votar na sister para o paredão.

É aquele momento que cê olha pra trás e pensa: ‘Por que que eu não dei o monstro nenhuma vez? Se eu tive três chances de dar o monstro e eu não dei.

O brother chegou a sugerir que seu grupo de rapazes vote em Lina, caso o anjo for autoimune, ou em Jessilane, caso não for. “Depois que ela botou você, achei que fosse botar o Eli, porque ela vota nele. Por isso que eu não entendi nada. Quando ela falou: ‘Quem são os bichões da resistência?’, eu sabia que ela ia botar você”, continuou o ator. Arthur então criticou Jessilane por não poupá-lo do castigo.

“A gente faz uma boa ação e sempre se f*ode”, disse, sobre não colocar a professora no monstro quando foi anjo. Pedro Scooby argumentou que boas ações são feitas sem esperar nada em troca, mas o ator rebateu: “Mas aqui, a gente faz uma boa ação, e daí a pessoa faz o oposto. É esse o lugar, é isso que pega.”

 

 

 

FONTE: UOL

 

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.