sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

VOCALISTA DO THE WANTED MORRE AOS 33 ANOS

Redação - 31/03/2022 09:20

Tom Parker, de 33 anos, vocalista da banda britânica The Wanted, morreu na manhã desta quarta-feira (30) em decorrência de um um câncer no cérebro, que lutava desde 2020. A morte do músico foi confirmada pela esposa dele, Kelsey Parker, nas redes sociais.

É com o coração mais pesado que confirmamos que Tom faleceu pacificamente hoje cedo com toda a sua família ao seu lado”. Ele deixa duas filhas pequenas, Aurélia e Albie Parker.

“Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética. Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigado a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhosa de você”, completou.

Em 2009, Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes enfrentaram mais de mil concorrentes durante audições promovidas para a criação da boy band.

Foto: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.